Isuca~ \0/ #294

Yoooooo~ Alice's lindas do meu coração <3
estou mudando o layout e ele ficou com alguns erros TT-TT
então, estarei arrumando, e refazendo alguns coisas por aqui~

Pessoas da staff NÃO ME MATEM, juro que irei arrumar a pag <33333

O chat se encontra no final... foi o unico lugar que ele não ficou com erro TT_TT

no lado direito temos a 'Comunidade' um chat novo que estou testando~  espero que gostem \0/

Foi niver do meu QUERIDO SHIRO  \0/ \0/ \0/
e o presente é ISUCA!!!

houve um erro na numeração por parde dos gringos~ não se assustem com os numeros, iremos arrumar na pag em breve!!!

Isso é tudo que eu lembro~  eu acho que não esqueci nada dessa vez~  Ah... photoshop bugado por isso dessa imagem~ >...<

Boa leitura!
Kissus~


Cap. 36 : MG
Cap. 37 : MG
Cap. 38 : MG
Cap. 38.5 : MG


10 comentários:

  1. Obrigado pelos capítulos, gostei do novo layout consigo encontrar as coisas mais facilmente.

    ResponderExcluir
  2. Cheetos6/10/2015

    Obrigado pelos capítulos de Isuca

    ResponderExcluir
  3. Valeu por Isuca!! Baixei lá no seu parceiro!

    ResponderExcluir
  4. Há, e legal o novo visual do site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado foi feito pela nossa linda chefe

      Excluir
  5. Febaxmann6/14/2015

    Opa, vlws pelos caps de Isuca.

    Quanto ao erro da numeração, no caso o capítulo 36 seria 33? 37 o capítulo 34? e assim por diante?

    Quanto ao novo layout, ficou bacana e com um visual mais limpo, com refinamentos irá melhorar bastante. Já a cor, amarelo em sites seria mais para pequenos detalhes e não acho que fica bacana como cor predominante, principalmente para quem tem problemas de visão (fora que tem uns textos na cor branca com fundo amarelo, impossível ler, tipo no chat); só minha opinião, é claro x=.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso o 34,4 é o 35 e dai, esses novos já estão com a numeração certa :3
      Huum, irei arrumar alguns lugares, Obrigada pela sua opinião, ela é mto bem vinda \0/

      Excluir

- Obrigada por Comentar!
[ Pedimos que não faça propaganda | Que não ofenda ]
Deixe sua Sugestão | Elogio | Pedido | Critica |
Esperamos que gostem dos Projetos!
e voltem Sempre ♥

Kissus~

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo