Problemas e Capítulos! #252


Yoooo, Alice's queridas e queridos... como vão? primeiramente vamos conversar
sobre problemas, rsrsrs' bom eu estou com um pouco de dificuldade pra fazer
alguns capítulos, tipo Evergreen, que eu ia lançar hoje, mas meu PS não quer ajudar
e ele tá deixando o cap horrível, e eu não tenho outro PS pra usar, 
e nem consigo baixar e instalar um novo... tbm com a doideira do meu PC
eu perdi uns 3 cap prontos de Dendrobates... o que me desaminou a refazelos
por isso alguns cap ainda não sairam, mas vão sair...e Uwagaki ta sendo feito ainda >.<
acho que é tudo que eu lembro...

Ah! temos s volta de Akarui sekai <3

Boa leitura!
Kissus~

Cap.90: MG
Cap.91: MG

Feito em parceria com I Wish
Cap.09: MG
Cap.9.5: MG
Cap.10: MG
Cap.19: MG








Cap.14: MG








Cap.07: MG


5 comentários:

  1. vlw pelos caps, mto bom o trabalho de vcs

    ResponderExcluir
  2. vlw pelo combo eu vi o anime de tokyo ESP muito bom

    ResponderExcluir
  3. olha em Akarui Sekai Keikaku na pagina 20 tem um balão sem falas

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos capítulos...=D

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pelo cap. do Akarui sekai, eu tava esperando a muito tempo valeu mesmo :-)

    ResponderExcluir

- Obrigada por Comentar!
[ Pedimos que não faça propaganda | Que não ofenda ]
Deixe sua Sugestão | Elogio | Pedido | Critica |
Esperamos que gostem dos Projetos!
e voltem Sempre ♥

Kissus~

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo