Saaaaangue, Amigo e Majo!! #249

Yoo, hoje Alice's vocês vão relembrar alguns mangás~
na 2 parte de mangás "esquecidos" por aqui~
espero que gostem, pois estão ótimos~
e pra quem ta nem ai pra copa, vamos ler mangá~

PS: estou com abstinência de Anime... 
alguém tem um bom anime pra me indicar
eu assisti Log Horizon e estou sentindo muita falta TT_TT
estou querendo ver alguns animes da mesma temporada dele
mas num sei o que assistir, Help me <3
                                                                                                  ~by Kynn

Boa Leitua!
Kissus~

Cap.12: MG 
Cap.13: MG
Cap.14: MG
Cap.15: MG 
Cap.16: MG
Cap.17: MG
Feito em parceria com Mystery Killer


Cap.09: MG








Cap.31: MG
Cap.32: MG


12 comentários:

  1. vlw pelos capitulos
    daqela temporada os melhores q teve foram kyoukai no kanata,outbreak company,noucome,ars nova,tokyo ravens(embora o começo seja lento)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha...
      Obrigada pela dica, Kyoukai no Kanata, eu assisti <3

      Excluir
    2. assista No gamer no life terminou de lança hj e muito bom e da epoca de log horizon Tokyo revans e bom recomendo

      Excluir
    3. assista No gamer no lifte e Tokyo ravens quando lembra de mais te passo

      Excluir
    4. Anônimo6/26/2014

      Na época tava lançando Magi 2 também, já viu?

      Excluir
  2. Veja Shinsekai Yori. Sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. humm... Irei dar uma Olhadinha!
      Vlw~

      Excluir
  3. Se ja tiver visto, vá ver Angel Beats, Clannad, Ano Hana, Danshi koukousei no nichijou, School Rumble ou ler o mangá de Mahou Sensei Negima!. São todos bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti todos esses~ >.<
      Amooo Negima!! Ainda num li o mangá, mas assisti
      todas as versões de anime que saiu *-*

      Excluir
    2. Bom, ja que ja viu todos esses então veja Psycho-Pass, Kurokami, Binbougami ga!, To Aru Majutsu no Index e To Aru Kagaku no Railgun. Só uma coisa, c vc gosto dos animes de Negima (tbm gostei), leia o mangá pois é infinitamente melhor e aproveite e traduza os ultimos capítulos (traduzi uns 3 ou 4 pra mim mesmo e se quiser eu te mando).

      Excluir
  4. Obrigado pelos capítulos...=D

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelos mangás! como recomendação dessa nova temporada fica mahouka e black bullet, reforço a indicação do gabriel do mangá mahou sensei negima, é otimo, fica até a dica para um projeto para a scan, faltam poucos capitulos e ninguem traduziu para portugues.

    ResponderExcluir

- Obrigada por Comentar!
[ Pedimos que não faça propaganda | Que não ofenda ]
Deixe sua Sugestão | Elogio | Pedido | Critica |
Esperamos que gostem dos Projetos!
e voltem Sempre ♥

Kissus~

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo