Idol x Idol x Piscina #250

Yo~ Aliceeeeeeeeeeeeeee's TT_TT como estão?
então, Noticia triste, meu Pc do nada morreu... não quer mais ligar
Perdi tudo, de novo... a sorte que tinha salvo os projeto no HD externo
só que os novos que eu tinha feito, eu perdi TT_TT e hoje só consegui fazer 1
essa semana eu irei refaze-los, até lá fiquem com ótimos cap
feito pela minha linda staff <3 Bom FDS pra todos...
Ah! to no meu pc velho, e o MG não quer abrir nele.. links no 4S

PS: Obrigada a todos que me recomendaram os animes e mangás *-*

Boa Leitura!
Kissus~

Cap. 07: MG | 4S
Cap. 08: MG | 4S

A volta dela! ou dele, rs'
 Cap. 08: MG | 4S







Cap. 04: MG | 4S



7 comentários:

  1. achei essa scans agora de madruga ^^ ja to baixando alguns projetos de vcs pra mim ler ^^

    gostaria de agradecer aos capitulos irei ler assim q possivel =]

    tem um manga de vcs q eu vi q o link ta fora o Tokyo ESP se possivel reupar os links serei muito grato esperando proximos trabalhos de vcs vlw

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos capitulos de Idol pretender.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos capítulos...=D

    ResponderExcluir
  4. tava lendo esse manga e achei uma pagina em branco

    Idol Predender capitulo 6 pagina 25 todos os baloes tao vazios

    ResponderExcluir

- Obrigada por Comentar!
[ Pedimos que não faça propaganda | Que não ofenda ]
Deixe sua Sugestão | Elogio | Pedido | Critica |
Esperamos que gostem dos Projetos!
e voltem Sempre ♥

Kissus~

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo