Com Amor~ #243

Hey~ Alice's como vão??? hoje com esse lindo...  venho deixar as releases~
Com muito amor, já que temos o fim de Hiiro Ouji TT_TT é um pena, mas chegou ao fim!!! 
espero que gostem e temos as meninas 765Pro que eu tava sentindo muita falta~
ótimos capítulos hoje pra vocês terem um ótimo FDS~
E tbm teremos Bokura no Kiseki assim que terminar de upar que
minha net é lenta >.<


Boa Leitura!
Kissus~

Cap.5.5: MG
Cap.06: MG
Cap.14: MG
Cap.15: MG
Cap.17: MG

~Prontinhoooooo <3

Em parceria com Otaku Sekai


4 comentários:

  1. Achei o fim de Hiiro Ouji algo muito prematuro, o que acabou demonstrando a falta de + desenvolvimento, mas vai entender! agora e ler Bokura e as Idols *-*

    Obrigado pelos capítulos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos capitulos

    ResponderExcluir
  3. Fui trolada com essa imagem Ç.Ç Jurava que iam lançar o mangá de mikakunin(Foi um anime q passou despercebido por mim na temporada dele, quando acabou eu me deparei com o resumo e decidi assistir, e acabei adorando, principalmente pelos personagens super cativantes ) Fim de hiro ouji? Então chegou a hora de eu começar a ler o/.
    Muito obrigada pelos lançamentos

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos capítulos...=D

    ResponderExcluir

- Obrigada por Comentar!
[ Pedimos que não faça propaganda | Que não ofenda ]
Deixe sua Sugestão | Elogio | Pedido | Critica |
Esperamos que gostem dos Projetos!
e voltem Sempre ♥

Kissus~

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo