A volta dele~ #245

Yo~Yo~Yo~! Alice's como estão? eu espero que bem! ontem eu voltei a editar firme >.<
como estou com um pouco mais de tempo, e trago a volta do meu lindo, Dendrobates <3
Esses capitulo vem com o selo +18 pq está bem pesado, então Atenção!
Mas, como sempre é um ótimo capitulo, espero que gostem~ e é claro
nosso amado Yamada-kun que está demais como sempre!!!!!!

Como eu disse na release anterior, deem dicas de mangás pra que não seja cancelado
me perguntaram sobre Danshi Koukousei, ele ainda está ativo, vamos continuar

Boa Leitura!
Kissus~



Cap.29: MG
Cap.30: MG

~Inicio do volume 4
Cap.87: MG
Cap.88: MG
Cap.89: MG

~Feito em parceria com I wish scan

4 comentários:

  1. Kaoru-425/27/2014

    Muito obrigada pelos capítulos de yamada-kun. obrigada ao Kenshin, Feitan, Sirius e ao Shiro pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/27/2014

    Ebaaa, mais capítulos de yamada-kun. E obrigada pelo ótimo trabalho de vocês

    ResponderExcluir
  3. AEE Dendrobates voltooo vlw

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos capítulos, principalmente Dendrobates...=D

    ResponderExcluir

- Obrigada por Comentar!
[ Pedimos que não faça propaganda | Que não ofenda ]
Deixe sua Sugestão | Elogio | Pedido | Critica |
Esperamos que gostem dos Projetos!
e voltem Sempre ♥

Kissus~

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo