Voltando das cinzas~ #236

Não! não vamos lançar CDZ~ mais o Ikki cai muito bem na release de hoje
onde vamos ressuscitar alguns mangás quase que esquecidos... e trazer eles pra 
alegria de vocês *---* Alice's vocês assistiram a estreia de Kanojo ga Flag wo Oraretara? 
Play || Mangá <3
foi 1 volume em 1 episodio... eu achei a Nanami mega fofa ;3 vocês gostaram?

Deixando a abertura *-*

Boa Leitura~
Kissus!!!

Cap.78: MIRROR || MG
Cap.79: MIRROR || MG
Cap.80: MIRROR || MG

Mais capítulos: [ + ]
Cap.5.2: MIRROR || MG
Cap.5.3: MIRROR || MG
Cap.5.4: MIRROR || MG

Mais capítulos: [ + ]
Cap.8.5: MIRROR || MG

Mais capítulos: [ + ]







Cap.04: MIRROR || MG

Mais capítulos: [ + ]

novo banner lindo <3


10 comentários:

  1. Obrigado pelos capitulos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/11/2014

    obrigado pelos cap. eu tbm curti o anime kanojo ga flag.bom final de semana kynn

    ResponderExcluir
  3. Kaoru-424/11/2014

    Logo três capítulos?! muito obrigada galera!!!!!!!! obrigada a todos pelo esforço!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. adoro os projetos, e o tora kiss, é o projeto que mais gosto mais é o que mais demora, por acaso tem calendario de lançamento.
    acho fantastico esse trabalho de voceis por isso torço muito mpra que nunca acabe.
    um abraço

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/11/2014

    banner de hamatora show msm hein...a proposito, os episódios do anime de hamatora se passa mais a frente do manga? ou os dois não tem ligação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, parece que os 2 não tem ligação...
      a base da historia é quase a mesma....

      Excluir
  6. vlw!!!
    De onde vc esta baixando o anime kanojo ga flag?
    eu não acho em nenhum fansub

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo~ eu estou baixando por aqui > http://www.portalkai.me/kanojo-ga-flag-o-oraretara/

      Kissus~

      Excluir
  7. Obrigado pelos capítulos...=D

    ResponderExcluir

- Obrigada por Comentar!
[ Pedimos que não faça propaganda | Que não ofenda ]
Deixe sua Sugestão | Elogio | Pedido | Critica |
Esperamos que gostem dos Projetos!
e voltem Sempre ♥

Kissus~

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo