We Back ♥ #233


Hey, Hey, Hey~ Alice's ♥ como vão? sentiram muito minha falta?
espero que sim, porque eu tava morrendo de saudades de vocês~
hoje com um combo cute, recheado de delicias e Explosões...

por um tempo não achei que voltaria com a scan, alguns membros sairão
Layra-chan, Platão, Luke, a ausência da Sheilong-san, entre outras
me fiseram desanimar, Mas, eu tenho uma equipe linda, que me ajuda
bastante e me deram força pra continuar~ Obrigada
e temos membros novinhos em folha :3

Agora e seguir em frente, espero a ajuda de vocês
temos alguns links OFF, estamos arrumando, então PACIÊNCIA
Por enquanto é só isso 

Boa Leitura
Kissus~ 

#OwdeVolta!!!!


Cap.03: MEGA | MIRROR
Mais capítulos: [ + ]
Online

Cap.10: MEGAMIRROR
Cap.11: MEGAMIRROR
Cap.12: MEGAMIRROR
Mais capítulos: + ]
Online

Cap.11: MEGAMIRROR
Cap.12: MEGAMIRROR
Mais capítulos: + ]
Online
Em parceria com: Otaku Sekai

Cap.08: MEGAMIRROR
Mais capítulos: + ]
Online
Em parceria com: Nihon Project

Cap.27: MEGAMIRROR
Mais capítulos: + ]
Online

Cap.09: MEGAMIRROR
Mais capítulos: + ]
Online

Cap.09: MEGAMIRROR
Mais capítulos: + ]
Online





Cap.04: MEGAMIRROR
Mais capítulos: + ]
Online







Novel: Silver Cross and Draculea
Cap.01: Ler



11 comentários:

  1. Não tem possibilidade de colocar as novels pra baixar em PDF não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, irei fazer isso~em breve \0/

      Excluir
  2. Nossa, quanta perfeição! Obrigado pelos capítulos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo super combo...=D

    ResponderExcluir
  4. nunca desanime porque você está fazendo um ótimo trabalho pela scan, continue firme porque eu estarei sempre fiel e torcendo para que essa scan se torne mais forte e feliz
    boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Vlw pelo super combo

    ResponderExcluir
  6. oi,eu vi no post anterior que voces precisam de editores,embora possa ser novato,voces aceitariam que eu fizesse o test,se eu passar entao por favor me permita ajuda-los com qualquer projeto de voces,ja que todos os projetos que voces tem sao demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só envia o teste~ estarei esperando.... :3

      Excluir

- Obrigada por Comentar!
[ Pedimos que não faça propaganda | Que não ofenda ]
Deixe sua Sugestão | Elogio | Pedido | Critica |
Esperamos que gostem dos Projetos!
e voltem Sempre ♥

Kissus~

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo