Breve voltaremos....


Yoo, Alice's, sinto informar que ainda vamos ficar fora do ar por um tempo TT_TT
estou sem internet ainda, uso um 3g mega ruim, que fiquei 3 dias pra abrir uma pagina ^^"
mas, hoje tó aqui pra avisar~ desde do carnaval estou sem net... e sem telefone..
fiquei sem luz tbm >.<

Por isso sumi ^^', desculpem por isso~

Mais, estamos recrutando OK~
Precisamos MUUUUUITO de quem poder ajudar

Vagas:

Tradutor:
Japonês / Português
Inglês / Português
Espanhol / Português

Editores
PSD
Cleanner

Revisores

Uploader ( Com experiência e tempo, e uma boa internet)

Quem poder ajudar meu E-mail é:
kynn.chan@gmail.com

prometo ler assim que der~

Espero voltar em breve... o prazo pra voltar é segunda~ torçam por mim OK?
Kissus~

Att. Kynn-san

4 comentários:

  1. espero que volte logo :-)

    ResponderExcluir
  2. Mandei o e-mail, mas não teria o teste para o espanhol?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/15/2014

    Eu compreendo a sua situação e falarei honestamente,tome o tempo que deus te deu pra descansar,e espero que a situação ai na sua casa se estabilize,gosto muito do ow scan,e mais que ficar cobrando, prefiro que voces tenham o vosso tempo,e sinto muito que eu não possa ajuda-los,pois mesmo eu não tenho internet(uso a do meu tio durante os fins de semana,o resto é na lan house),espero que possam encontrar pessoas com capacidade de ajuda-los,isso é tudo,tenham uma Boa Noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um comentário tão belo como o seu deveria pelo menos ter seu nome. Da próxima vez tente usar "Nome/URL", não precisa fazer login em nada. :p

      Excluir

- Obrigada por Comentar!
[ Pedimos que não faça propaganda | Que não ofenda ]
Deixe sua Sugestão | Elogio | Pedido | Critica |
Esperamos que gostem dos Projetos!
e voltem Sempre ♥

Kissus~

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo