O que um verdadeiro homem entre homens deseja ser... #231

Yoo~Alice's como estão~ espero que bem!!!
desejo a todas um ótimo FDS \0/ juizo pra vocês e divirtam-se por mim tbm, hehe'
hoje temos estreias e voltas, e usarei por enquanto um outro servidor...
vai ser um pouco chato, confesso que desanimei... mas vamos levando né >.<

As novidades desse mês são:
✖ O nosso Fórum (experimental) deem uma conferida, vai ser legal
✖ Cancelamento de alguns mangás e pausa em mais alguns, o motivo
é que estamos sem tradutores de Japonês~


~Isso é tudo por hoje~
Boa Leitura!
Kissus~



 ~ Estréia  
Cap.01: MIRROR | MEGA

Historia: Eita Chinami pretende se tornar um homem entre os homens, para ganhar o coração de sua amada Yuika-senpai. Um dia, Eita fica com febre e bebe um remédio pensando ser um para a febre passar, mas acaba sendo um remédio mágico que o transforma em uma garota. O único jeito de ele voltar ao normal é comprando e tomando esse remédio outra vez, mas ele é muito caro. Seu amigo Oguri lhe diz que a maneira mais rápida de conseguir o dinheiro para comprá-lo é se tornar uma ídolo.


Cap.09: MIRRORMEGA

Inicio do vol.02 
Cap.19: MIRRORMEGA

~Tora mostrando que não é
tarado....kk'


8 comentários:

  1. Obrigado pelos capítulos.

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo capitulo de tora kiss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/21/2014

    Muito obrigado pelos caps e o novo projeto é muito bom..

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos capítulos,e parabéns por mais novo projeto...=D

    ResponderExcluir
  5. Vlw pelos capítulos

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/25/2014

    Muito Obrigado por Tora Kiss

    ResponderExcluir

- Obrigada por Comentar!
[ Pedimos que não faça propaganda | Que não ofenda ]
Deixe sua Sugestão | Elogio | Pedido | Critica |
Esperamos que gostem dos Projetos!
e voltem Sempre ♥

Kissus~

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo