Começando do ZERO~ 230

Yo alice's como vão? espero que estejam melhor do que eu~
TT_TT hoje meu mediafire foi suspenso... e perdemos vários capítulos
e por isso, vocês não irão mais achar os capítulos lançados~
eu vou ver com o pessoal da equipe pra eles me darem uma força~
serão muitos re-ups e etc... mas ainda bem que temos o MIRROR *---*
mais por enquanto é isso~ 

As novidades desse mês são:
✖ O nosso Fórum (experimental) deem uma conferida, vai ser legal
✖ Cancelamento de alguns mangás e pausa em mais alguns, o motivo
é que estamos sem tradutores de Japonês~


~Isso é tudo por hoje~
Boa Leitura!
Kissus~


Em parceria com FY Scan
Cap. 26: MIRROR | MEGA
Cap. 27: MIRROR | MEGA

Cap. 08: MIRROR | MEGA

Cap. 02: MIRROR | MEGA


8 comentários:

  1. Anônimo2/18/2014

    vlw pelos capítulos! alguma previsão para mais capítulos de Denpa?

    ResponderExcluir
  2. Vlw pelos capítulos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos capítulos...=D

    ResponderExcluir
  4. Não consigo fazer download pelo Mirror Ow! ~ Scan.
    Fiz limpeza de cache e cookies. Testei o Firefox 27.0.1 e o IE11 e nada.
    Não teria como disponibilizar os downloads dessa news no mediafire não?
    Alguém poderia me ajudar? Thanks. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos colocar em outro servidor~
      Kissus~

      Excluir

- Obrigada por Comentar!
[ Pedimos que não faça propaganda | Que não ofenda ]
Deixe sua Sugestão | Elogio | Pedido | Critica |
Esperamos que gostem dos Projetos!
e voltem Sempre ♥

Kissus~

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo