Presentes de Natal *-*

Yoooo! Alice's do meu kokoro!
como vão? ~ Bom, hoje trago uns presentes do seu, do meu, do Nosso querido Ergo Proxy!!!!! =3

então, ele me disse que queria dar alguns presentes de natal pra vocês!!! fiquei com inveja e vou fazer isso tbm

eu espero que gostem, foram otimas escolha que ele fez...
acho que vem mas atualizações depois *--*
Kissus~



Nome: Tokio Ants
Download: Rapidshare || FileSwap


Nome: Akarui Sekai Keikaku 
Download:
Cap.01: Rapidshare || FileSwap || MediaFire 
Cap.02: Rapidshare || FileSwap || MediaFire 
Cap.03: Rapidshare || FileSwap || MediaFire

7 comentários:

  1. Muito bom os dois mangás, thanks pelos capítulos :l

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/20/2012

    aaa Akarui Sekai Keikaku *-* Muito obrigado OW! por atender o pedido, incrível o trabalho de vcs, obrigado msm =)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelos presentes,adorei... :p principalmente Akarui Sekai Keikaku... :d :c :p

    ResponderExcluir
  4. Tanks pelos capitulos !!!!
    Esperando o yamada de segunda acho q lança esse dia aqui BOM TRABALHO COMO SEMPRE ^^

    ResponderExcluir
  5. muito bom esses mangas vlw

    ResponderExcluir
  6. Muito Obrigado por Akarui Sekai Keikaku :)

    ResponderExcluir

- Obrigada por Comentar!
[ Pedimos que não faça propaganda | Que não ofenda ]
Deixe sua Sugestão | Elogio | Pedido | Critica |
Esperamos que gostem dos Projetos!
e voltem Sempre ♥

Kissus~

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo