Somente Noticias!!!!

Hey Hey!!!!! Alice's do meu Kokoro~
Em breve Muitas novidades...! Estou tentando Organizar uns projetos e tudo mais
só que estamos com poucos membros então fica tudo mais dificil >.<
Então, esse semana nem sei o que vai pintar por aqui...
Devo anunciar ainda nesse post - só que depois- alguns projetos eu vão ficar em pausa
uns do tipo que num querem mais sair... Os gringos estão fazendo corpo mole U-U
então a vida na scan ta dificil.... Não que não temos o que postar, maas sim que tem muita coisa
pra pouca pessoa! Então mais uma vez EUzinha estou RECRUTANDO alguns membros novinhos OK?
meu pedido deu certo ultima vez, consegui  2.... e ATIVOS somos 5 +/-
então pra vocês terem uma ideia de como ta feia a coisa por aqui!
Mas somos brasileiros apesar de tudo e não desistimo NUNCA!!!!!!

Então, minna-san do meu kokoro, eu preciso +/- de:
2 Editores || 1 Tradutor ( Inglês/Português - Espanhol/Português - Japonês/ Português)  ||
 1 Revisores || 1 ADM || 
1 Uploader ( para me ajudar a Re-upar alguns projetos)


Mandem e-mail para, kynn.chan@gmail.com Ou pela nossa pagina de contato -> Aqui <-
Kissus

Um comentário:

  1. Anônimo11/11/2012

    Tudo bem se não souber editar e Re-upar, mais ter interesse em aprender e ajudar?

    ResponderExcluir

- Obrigada por Comentar!
[ Pedimos que não faça propaganda | Que não ofenda ]
Deixe sua Sugestão | Elogio | Pedido | Critica |
Esperamos que gostem dos Projetos!
e voltem Sempre ♥

Kissus~

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo