Novo projeto: Seran Kagura - Spark! e MUDANÇAS!

Alice's do meu Kokoro quase natalino *-*
Como vão? Mudanças! Hai, Hai, Hai!
e o que está acontecendo na Ow!... então amanha estarei com Surpresas e etc
e pra comemorar esse dia Lindo --' ou quase!
estou desenterrando uns mangás que estão prados aqui faz um tempo
e coloquei o que sobrou da nossa staff para trabalhar, então termos uma remodelagem em algumas coisas
eu estou cansada desse Layout então fiz outro *---* como diz meu querido Uhtred: Sou uma metamorfose ambulante! Yeah!!!!!!!

e temos novos projetos em parcerias! estamos junto com 3 lindas scan's para
levar até vocês Mas MANGÁS sz

depois eu falo mais sobre isso!

Agora vocês devem estar perguntando porque esse novo projeto está aqui, e não lancei como faço normalmente... Bem isso porque tem capítulos para serem postados ainda e eu to resolvendo uns problemas no meu PC que falando nisso, eu tive que colocar uns projetos em "CANCELADO" por que eu idiotamente ( se isso é uma palavra usável, kkkk ) DELETEI pastas erradas de novo~ e já era os capitulos T-T
mas verei o que posso fazer uma outra hora!

Bom, chega de falar.... BOA LEITURA, espero que Gostem!!!
Kissus



Seran Kagura - Spark!
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Artes Marciais, Shounen, Vida Escolar, Comédia

Resumo: A Academia Hanzo não é apenas uma escola regular. Ele contém uma classe secreta para treinamento ninja reservado apenas para a elite. Apenas duas meninas entraram este ano, Ikaruga, uma morena tranquila, mas talentosa, e Katsuragi, uma loira apaixonada. Suas personalidades não podia ser mais opostas e faíscas voam já no primeiro dia de aula. Ikaruga, sendo um pouco à frente, ultrapassa Katsuragi em cada atribuição. Com a tensão em alta, como é que estas duas estudantes ninja vão trabalhar juntos quando chegar a hora?

Capitulo 01: MediaFire || File4GO || RapidShare

5 comentários:

  1. Anônimo11/21/2012

    serve file4go nao ta funcionado d(^_^)b

    ResponderExcluir
  2. Parece bom o projeto, pena q ele só tem 7 capítulos...

    ResponderExcluir
  3. vlw pelo manga parece ser bom porem primeiro capitulo não esclareceu muita coisa

    ResponderExcluir
  4. pq sera que a historia parece shoujo msm com arte shonen .-.
    vlw pelo trabalho aew

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo novo projeto...8D

    ResponderExcluir

- Obrigada por Comentar!
[ Pedimos que não faça propaganda | Que não ofenda ]
Deixe sua Sugestão | Elogio | Pedido | Critica |
Esperamos que gostem dos Projetos!
e voltem Sempre ♥

Kissus~

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo