Noticias e Mais Noticias

 Yoo!! preparem-se para ler ALICE'S

Pois bem, EU cansei de ficar perdendo horas e horas editando e não ver nada indo pra frente...então mas uma vez aqui estou eu IMPLORANDO por alguma ajuda ^^
eu sei que é chato ter que ficar pedindo e tudo mais. só que chega um momento em que eu não consigo mas fazer nada sozinha... e estou quase ficando louca....
Mas eu não tenho muito o que pedir... queria que alguém que tenha um tempo razoável na net e que tenha paciência para:



* Revisar capitulos, e coloca-los em Português do Brasil, pois 80% está em português de Portugal
temos em espera esses três novos projetos que são os com mais capítulos traduzidos até agora

* Editar, mesmo que tenha pouca ou nenhuma experiencia

*Ttraduzir, que sempre precisamos para desafogar os outros tradutores...

----------------------------
Total de capítulos Traduzidos: 13
Todos em PT-PT


Total de capítulos Traduzidos: 07
1 em PT-BR e 6 em PT-PT
que o meu querido Wolf-sama fez o capitulo 1 pra mim
porem ele é editor e já tem muitos capitulos para editar

Total de capítulos Traduzidos: 02
sendo que ele esta sendo editado assim mesmo ^^'

--------------------------

fora esse que eu destaquei ainda tem mais:
13 club
Dr. Rurru
Teen Spirit = Que será pausando antes mesmo de ser lançado Y-Y
Binbougami Ga! Temos 30 capitulos traduzidos
Tora Kiss - A School Odyssey

-----------------------------
e também estamos com falta de editores se pelo menos duas ou mais pessoas
podessem ajudar seria de Muita ajuda, daria pra dar uma mega adiantada em varios projetos

então resumindo precisamos de:
2 Revisores: 1 de PT-PT outro de PT-BR
2 ou mais Editores:
Tradutores de:  Inglês - Espanhol - Japonês 

ENTÃO SE ALGUEM SE INTERESSAR MANDE UM E-MAIL PARA
kynn.chan@gmail.com OK?
KISSUS

MAS TARDE TEM ATUALIZAÇÕES!!!!



Um comentário:

  1. oi eu envie um e-mail para vcs oferecendo parceria com o scan de qual faço parte

    ResponderExcluir

- Obrigada por Comentar!
[ Pedimos que não faça propaganda | Que não ofenda ]
Deixe sua Sugestão | Elogio | Pedido | Critica |
Esperamos que gostem dos Projetos!
e voltem Sempre ♥

Kissus~

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo