Feliz Aniversario ERGO!

 nun achei nenhuma do Ergo proxy (anime) ~gomem

Yo! nessa segunda uma pessoa que eu tenho que agradecer muito
completa mais um ano de vida \ô/ Ergo meu quero amigo >3<
que sabe que sem ele, a Ow nem existiria hoje... foi ele que me deu todo o apio
para começar, Quando eu era apenas uma uploader de animes, a procura de um mangá que nunca tinha, então, depois do Primeiro capitulo de UtaPri sz, Chegou a mensagem do Ergo dizendo que queria ajudar a traduzir mangás também, e me aparece com DARK AIR, um mangá que faz muito sucesso aqui, além de varios outros... sempre pude contar com ele...
e ele sempre gentiu "chefinha isso" chefinha manda pra mim fazer" e com seus poderes de PsycoNinja \0/
sempre esteve ao meu lado, e quando ficou doente me fez a pessoa mais preocupada do mundo... de verdade!!!
Ergo sabe que te Adoro, já estamos juntos nessa caminhada de scan a qse 1 ano 0/
Você que apostou nessa louca aqui...e eu só tenho a agradecer!


Feliz aniversario, é simples mais é do fundo do meu KOKORO
 ~ Que Deus te abençoe muuuuito, Felicidades!!!
- se cuida viu, se não puxo a sua orelha de novo >3<

5 comentários:

  1. Parbéns~!!!!!! Que Deus te abençoee muitoo~!!!!

    ResponderExcluir
  2. (T.T) Chefinha a senhoritia me fez derramar lágrimas, sou eu quem deveria estar agradeçendo pela oportunidade que me deu, eu que era o louco querendo traduzir e você me acolheu. Espero sempre continuar a poder ajudar a minha chefinha. Estamos a quase um ano caminhando e iremos continuar assim se Deus quiser, com mais projetos e mais gente para contribuir conosco.

    Att, de seu tradutor e Psyconinja /../(>.<)\..\
    Kissus do meu KOKORO, Obrigado pela homenagem!
    Ergo Proxy

    OBS: Tô me cuidando, relax chefinha!

    ResponderExcluir
  3. ♥ Nhaaaaa.... que bom que você gostou >3<
    é o minimo né?
    e que bom que você ta se cuidando ^^
    Obrigada mais uma vez por tudo ♥
    Kissus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ergo te desejo muita saudê, felicidade e muito dinheiro é principalmente muito tempo livre para sempre estar trazendo ótimos mangás para todos nós.

    ResponderExcluir

- Obrigada por Comentar!
[ Pedimos que não faça propaganda | Que não ofenda ]
Deixe sua Sugestão | Elogio | Pedido | Critica |
Esperamos que gostem dos Projetos!
e voltem Sempre ♥

Kissus~

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo