Noticias! + Recrutamento

Yo Alice's do meu Kokoro

antes de mais nada, vamos lá >.<
Precisamos de Editores, mesmo que você queira ajudar mas não 
sabe, eu me comprometo a ensinar Ok? 
basta querer, e falar comigo, pois estamos com muitos projetos no forno, Para trazer pra vocês temos aqui sendo feito
Ikoku meiro no croisse - Cap. 8 e 9
Chibi devil - Cap. 6
e Enfim saiu Uta no prince sama - Cap. 4
ainda temos, Chihayafuru - Cap. 2,3 e 4
entre outros

e também temos um projetos que estão prados, infelizmente!!
mas vamos nos organizar e voltar...
Sobre o futuro... temos muito projetos otimos, que ja ja vocês vão ficar conhecendo,
OBS: sobre nosso novo projeto o 1 Love 9 ele vai ser Pausado >.< a scan inglesa não esta fazendo TT.TT


Kissus... Prometo que amanha eu volto com Danshi Koukousei e outros que esqueci o nome, kkkkk'

4 comentários:

  1. Anônimo4/04/2012

    Como eu faço pra ajudar *-* eu sei mecher em photoshop, illustrator e um rebanho de programa... serve?
    ta ai o msn se quiser: jonasw93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/04/2012

    awe awe awe awe vou traduzir o cap. 15 de dark air ok? quando terminar posto aq ^^ ja toh animado *-*

    ResponderExcluir
  3. Cara infelizmente Eu já estou traduzindo Dark Air, ouve um pequenio problema no repasse para a Kyoko. Mas o capítulo 15 já foi traduzido. Porém sinta-se a vontade de nos ajudar em outros projetos ou novos projetos.

    Att, Ergo Proxy.

    ResponderExcluir
  4. Yo.. como o ergo disse, Dark air ja esta OK...
    mas precisamos muito de EDITORES, pra poder adiantar mais os outros projeto....

    ResponderExcluir

- Obrigada por Comentar!
[ Pedimos que não faça propaganda | Que não ofenda ]
Deixe sua Sugestão | Elogio | Pedido | Critica |
Esperamos que gostem dos Projetos!
e voltem Sempre ♥

Kissus~

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo