Mangás Ativos


Aqui você encontra nossa lista de Mangás ativos. Caso não encontre o que você
procura aqui, use a nossa caixa de Busca ou então, em nosso Menu olhe em
Completos, - Cancelados, - Pausados
E se mesmo assim você não achar, deixe um comentário!!!
~Boa Leitura!

1/2 Prince 14 Sai no Koi Aho Girl Billionaire Girl Bingougami Ga! Bloody Cross Boku no Ushiro ni Majo ga Iru Bokura no Kiseki Dark Air Diamond Cut Diamond Evergreen Hadi Girl Hamatora Hetakoi Idol M@ster Isuca Kono Kanojo wa Fiction Desu Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! Nisekoi Doumei Popcorn Avatar Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu Shuuen no Shiori Tokyo ESP Tokyo ESP x Ga-rei Watari-kun no xx ga Houkai Sunzen Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatte Iru -Monologue- Yamada-kun to 7-nin no Majo

47 comentários:

  1. Kimi ga Suki; a scan (seins) que fazia fechou vcs poderiam continuar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, B megane, vamos fazer o possivel para pegar o projeto, mas pode ser que demore um pouco Ok?
      Kissus

      Excluir
  2. Anônimo2/18/2012

    Adorei o blog continue assim :D

    ResponderExcluir
  3. Olá, podem traduzir o manga de monochrome factor???^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo... Larissa, vamos ver como vai ser, como ja disse a cima vamos fazer o possivel para pegar o projeto, mas pode ser que demore um pouco Ok?
      e também temos que ver ja alguma outra scan ta fazendo, e essas coisas
      Kissus

      Excluir
    2. Ok obrigada, gostei muito do site por isso vou estar sempre por aqui, mais em todo caso se conseguirem pode me avisar por favor...*3*
      lala_2709@hotmail.com

      Excluir
  4. Paca-chan3/24/2012

    Olá, vi que já tem outros scans fazendo chihayafuru e eles estão bem adiantadinhos... vcs vão continuar assim mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Olá, paca-chan, vamos continuar sim... estamos só esperando a nossa editora terminar os cap..Ok
    Kissus

    ResponderExcluir
  6. Ellen-chan3/25/2012

    Olá vocês poderiam traduzir Kuroshitsuji? Grata ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi vocês poderiam traduzir o mangá do ACCEL WORLD, não acho em lugar nenhum
    é a primeira vez que visito blog de vocês por gentileza atendam no meu pedido... até mais... Vô mais volto!!!

    ResponderExcluir
  8. Rickchb, seu pedido ja esta anotado *--*
    volta mesmo heim... Obrigada pela visita
    Kissus

    ResponderExcluir
  9. oi kyoko-chan eu voltei como prometido, você tem alguma noticia boa pra min em relação ao accel World... Eu vou mais volto...

    ResponderExcluir
  10. Oie Rickchb, bem eu pesquise é o mangá accel world é feito pela AION... Ok?

    Kissus

    obrigada por voltar 0/

    ResponderExcluir
  11. Oi,Kyouko-chan olha eu aqui de novo! obrigado pela informação. Você está abandonando o blogger que pena agora que eu virei fã, fazer o que né? Se você tiver mais alguma noticia me add no msn ai rick_chb@hotmail.com obrigado até mais boa sorte pra você... fui ....

    ResponderExcluir
  12. ahhhhhhhh eu quero dark air e real pg * fazendo berrinche *, pessoal sem querer ser chato, pq sei como isso irrita ficar perguntando toda hora quando sai mangá, masssssss, é pq eu cabei de ver o site de vcs e vi dark air e real pg, projetos que lia só em espanhol por pensar que nao tinha scan que a traduzir-se para portugues, entao nao sei muito bem de quanto em quanto tempo vcs traduzem tais projetos, por isso venho aki perguntar se nao for encomodo de mais se tem previsao para esses projetos?!?!

    e me desculpem mais uma vez por estar irritando vcs com tais perguntas x.x

    cya

    ResponderExcluir
  13. Yoo Azulx, você não irrita nem um pouco eu até entendo ^^
    bom, dark air vai demorar um pouco o tradutor/ editor está doente >.<
    e real PG ja estamos fazendo 0/
    Kissus

    ResponderExcluir
  14. Kynn-chan, vc esqueceu de colocar Plana-chan nos projetos. u.u

    ResponderExcluir
  15. Anônimo11/09/2012

    Olá Ow espera não estar incomodando, só queria indicar um projeto Akarui Sekai Keikaku é um Mangá novo, eu estava lendo ele em inglês e é ótimo, não sei se vcs vão se interessar mais vai ai uma indicação de mangá pra vcs. Aqui vai o Link aonde eu achei o mangá caso vcs queiram pegar o projeto
    www.mangahere.com/manga/akarui_sekai_keikaku/

    PS: Adoro o Trabalho de vcs muito obrigados pelos mangas =)

    ResponderExcluir
  16. Eu vim aqui indicar a voces q façam se puder é claro Um manga muito bom de romance,ecchi,comedia,shounen q é o Akarui Sekai Keikaku e Agradeço pelo trabalho de voces de realizar esses otimos projetos admiro MUITO voces da ow scan

    ResponderExcluir
  17. Yo! Sobre Akarui Sekai Keikaku, vamos dar uma olhada, se for possivel faremos, pois estamos com poucas pessoas na staff...
    Kissus

    ~agradeço por gostar da nossa scan!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo12/20/2012

    Kynn muito obrigado por Akarui Sekai Keikaku *-* :d
    vcs são foda hahaha

    ResponderExcluir
  19. Yukina Himuro1/09/2013

    Ei vcs por acaso terminaram,cancelaram ou pararam o mangá Uta no Prince-sama????

    ResponderExcluir
  20. Yukina Himuro, Uta no Prince-sama, está ativo sim, só que os gringos estão demorando muita para lançar, irei repor ele nessa pagina; :c

    ResponderExcluir
  21. Hinage1/19/2013

    Oi Kynn-chan! :g

    Seus projetos são muito bons mas queria saber
    por que que os projetos da pagina inicial não vão para pagina de projetos ativos...??

    Mais uma vez vocês show de bola! muito dez essa escan! :d

    ResponderExcluir
  22. Yoo, Hinage que bom que gostou dos nosso projetos
    qual mangá você não está encontrando aqui?

    Kissus

    ResponderExcluir
  23. Oi de novo :g

    Eu já achei nessa página, era o Hataraku Maou-sama! :a
    Desculpe o incomodo :h

    ResponderExcluir
  24. Anônimo1/30/2013

    Sera q vcs poderiam upa tora kiss e gamaran...http://www.portaliol.com/GifsKaos03/kaoani-coelhos-diversos-032.gif...agradecido \o

    ResponderExcluir
  25. Anônimo3/21/2013

    Acabei de ver o anime de NO.6 e chorei litros! e muito lindo, poderia traduzir o manga?? Pois agora que vi o anime quero muito ler o manga mas não acho traduzido em lugar algum!! muiito obrigada. E continuem com o site!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo... a bakaho scan faz esse projeto
      Kissus~

      Excluir
  26. Anônimo3/22/2013

    ou ñ teria como pegar o projeto orange yane no chiisana ñ?

    shoujo ótimo mais ñ sei por que nenhum scan pegou ele O-o
    os gringos já encerraram ele faz anos ...
    o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo, no momento estamos com muitos projetos
      mas vamos dar uma olhada e se der vamos fazer
      Kissus~

      Excluir
  27. olha mangaka-san to assistant-san vcs nao estao fazendo ne? mas nao custa nada pedir ne? eu queria que algum scan br pudesse fazer os especiais tipo o 0, o 0.1, o 1.1, o 2.1, o 3.1, o 4.1 etc etc etc..... esse manga é muito bom mas infelizmente niguem fez os especiais apenas alguns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Paulo~
      bom acho que não vai da para fazer~
      gomem, estamos tentando organizar os capitulos da scan ^^
      Kissus~

      Excluir
    2. Nada! obrigado pela rapida resposta! De qualquer forma continuarei esperando ate que alguem decida fazer!

      Excluir
  28. Cadê o Dendrobates ? pararam de traduzir ? o mangá é tão bom... =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Jhonatan, não paramos, ainda estamos fazendo os cap
      peço um pouco de paciencia, iremos lançar mais cap em breve
      Kissus~

      Excluir
  29. por favor nunca abandonem "tokyo ESP"

    ResponderExcluir
  30. yamada-kun como esta a tradução? já faz muito tempo q n sai um capitulo!!
    continuem o ótimo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos fazendo~ mas estamos demorando por causa de alguns problemas, mas iriemos continuar~

      Excluir
  31. só dando uma passadinha assim, sabe pare dizer QUE PAGINA PERFEITA!!!!!!!!
    >.< kkkkkkkkkkkkkkkk muito obrigada s2

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo12/02/2014

    vcs podiam traduzir doujin work n acho em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  34. tava dando uma oiada ak e vi um anime doujin work gostei mas quando fui ver o manga n tinha traduzido vcs poderiam traduzir ele ak eu vi em ingles o manga eu gostei mas meu ingles e muito ruim entao pf vcs poderiam traduzir

    ResponderExcluir
  35. Anônimo4/19/2015

    Poderiam fazer a tradução de Watashi ni xx shinasai? Do capítulo 48, de onde as outras scans droparam .u.
    EU REALMENTE QUERO LER ISSO, MAS MEU INGLÊS É PÉSSIMO.
    Aguardando um milagre <.<

    ResponderExcluir

- Obrigada por Comentar!
[ Pedimos que não faça propaganda | Que não ofenda ]
Deixe sua Sugestão | Elogio | Pedido | Critica |
Esperamos que gostem dos Projetos!
e voltem Sempre ♥

Kissus~

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo